Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Wagner Santiago opina sobre vídeo de Anitta no OnlyFans

Ele preferiu não revelar o valor que ganha na plataforma

Publicado em 25/08/2021

Em conversa com o podcast 4talkcast, Wagner Santiago comentou sobre as suas expectativas com o OnlyFans, e opinou sobre um vídeo polêmico de Anitta, postado na plataforma. Segundo ele, a beldade deve ter faturado um bom dinheiro com a exposição de sua tatuagem no ânus.

Cobro 15 dólares por mês para quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no ânus”, disse ele, que participou do BBB 18.

Na sequência, o bonitão falou sobre ressaca moral, e confessou que gosta de estar na plataforma por causa do dinheiro. “Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo”, afirmou.

Em tempo, Anitta pediu ajuda nas redes sociais, em prol de seu cachorrinho de estimação. Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou a conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro, gente”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade