Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Viih Tube posa completamente nua na banheira e explode o clima nas redes

Influenciadora conquistou mais de 200 mil curtidas com o novo registro em seu perfil!

Publicado em 10/08/2022

Neste final de semana, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 21 anos, rendeu assunto nas redes sociais após publicar um clique completamente nua aproveitando as paisagens das Ilhas Maldivas. Na ocasião, a influenciadora colocou o seu corpão escultural para jogo e conquistou mais de 200 mil curtidas dos fãs.

Dia de banho para mim”, brincou a youtuber na legenda da publicação, por conta da fama de não tomar banho após a sua participação no reality da TV Globo. Nos comentários da publicação, não faltaram elogios enaltecendo a beleza da artista.

“Viih Tube de banho tomado e mais poderosa do que nunca!”, elogiou um admirador nos comentários. “Essa mulher sabe conquistar o coração de todo mundo”, disparou outra fã da loirinha. “Tomar banho com essa paisagem deve ser a melhor coisa que existe”, escreveu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a estrela.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade