Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

VÍDEO: Geisy Arruda mostra decote profundo e marquinha de sol

Clique conquistou quase 40 mil curtidas no perfil da influenciadora

Publicado em 29/08/2021

Neste domingo (29), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, de 32 anos, atiçou sua legião de seguidores ao colocar seu corpão pra jogo só de lingerie. Na ocasião, a ex-Escolinha do Gugu agradeceu o carinho dos fãs e compartilhou um vídeo pra lá de quente!

“Como vocês me levam sempre onde querem…”, legendou a autora de ‘Desejo Proibido’, esbanjando seu decote profundo e sua marquinha de bronzeamento na sequência de cliques publicados. Nos comentários, os fãs deixaram inúmeras mensagens positivas para Geisy.

“Essa mulher sabe como enlouquecer qualquer homem”, falou um rapaz. “Que peitos lindos minha deusa, vc é top!!!”, comentou a segunda pessoa. “Esses olhos combinam com a sua boquinha doce”, confessou a última, dentre vários comentários fervorosos para a estrela.

Em tempo, Geisy disse que sempre foi cancelada. “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, contou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade