Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Victor Hugo faz mudança no visual e comenta: “um alívio”

Publicado em 12/08/2020

Victor Hugo deu uma repaginada por completo em seu visual, e durante uma conversa com a revista Quem, o gato comentou sobre a importância de se sentir bem, e confessou que quer se preparar para ser sempre bem visto na mídia.

Ele iniciou comentando sobre a sua recente bichectomia. “Foi um alívio ter conseguido finalmente fazer. Minhas bochechas me causavam incômodo, principalmente na dor de dormir e, às vezes, durante a alimentação. Era muito comum eu ter aftas ou feridas de mordidas por causa do meu volume nas bochechas. Assim que coloquei minhas lentes de contato [nos dentes] já aproveitei para resolver isso também”, falou ele.

O Ex-BBB continuou, e também dissertou sobre o seu cabelo. “Estou aprendendo a cada dia a cuidar melhor de mim. Quero estar preparado para o mercado e a aparência é muito importante. Estou amando esse cabelo completamente preto, aprendi a fazer escovinha e também a cuidar melhor dos meus cachos. Agora quem manda no meu cabelo sou eu”, falou Victor.

Por fim, o muso argumentou que amou o resultado de suas lentes nos dentes. “As lentes de contato [dos dentes] eu não conhecia. Pensei inicialmente em fazer só um clareamento dental, mas meu dentista me mostrou como ficaria se eu as colocasse e amei na hora. Minha autoestima deu um up”, concluiu o famoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade