Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Urias fala sobre início de sua carreira e revela inspiração em Lady Gaga: “Conheci uma ‘doida’ que se chamava Lady Gaga e aí o meu mundo mudou!”

A intérprete de 'Diaba' conta que Lady Gaga foi quem mudou todos os seus pensamentos sobre a cultura pop

Publicado em 21/01/2022

A cantora Urias, de 26 anos, falou sobre o início de sua carreira musical e as divas que a inspiraram a buscar seus sonhos. Em entrevista à Quem, a intérprete de ‘Diaba’ conta que Lady Gaga foi quem mudou todos os seus pensamentos sobre a cultura pop.

“Era um grande sonho, mas é como falei: “eu quero ser bailarina, mas não sei dançar balé”. Eu sempre, sempre, sempre quis, e conheci uma ‘doida’ que se chamava Lady Gaga e aí o meu mundo mudou! (risos) Ela é uma artista que faz a gente ir atrás das coisas que ela propõe; por exemplo: ela era muito do mundo da moda, então eu comecei a me interessar muito por moda também, sabe? Ela apresentava muitas coisas que eu não teria contato, se não fosse ela. Então, percebi que eu também poderia ser! Eu estava na oitava série quando ouvi a primeira música dela e vi que também poderia fazer o que quisesse”, contou Urias.

A artista também revelou que sempre em suas festas de aniversário, ela aparecia montada em homenagem à Beyoncé e Lady Gaga e que fazia a alegria de seus amigos com as suas apresentações. “Eu juntava meus amigos da escola e montava uma coreografia ou pegava de algum artista (geralmente Lady Gaga ou Beyoncé), montava figurino, montava tudo e me apresentava. Na minha cabeça eu pensava assim: já que vocês querem me ver, vocês vão me ver! (risos) Todo aniversário meu, eles já sabiam que ia rolar figurino, uma performance — e era tudo. Eu era adolescente, era emocionada. Eu amava”, explicou.

Já sobre a sua transexualidade, Urias afirma que sua vida mudou quando compreendeu que ela era uma mulher trans. “É meio difícil te falar quando percebi, mas posso falar que, a partir do momento em que percebi, entendi tudo da minha vida inteira. E não só eu, minha mãe também fala que tudo fez sentido, porque aconteciam as coisas, eles eram pais de primeira viagem e ficavam perdidos; agora ela fala “hoje eu olho para você e entendo tudo”, afirmou Urias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade