Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Surpresa!

Tom Hanks surpreende casal lésbico no dia do casamento

"Eu sou um chef particular de celebridades e frequentemente estou perto de celebridades em Hollywood, mas mesmo para mim, era como, 'Uau, esse é Tom Hanks'" disse Tashia

Publicado em 29/10/2021

O dia já era mais do que especial para Diciembre Farries e Tashia Farries, que acabavam de realizar a cerimônia de casamento e se preparavam para tirar fotos ao lado da família. Elas mal podiam imaginar que tudo estava para ficar ainda melhor e surpreendente, até que o ator e cineasta Tom Hanks “invadiu” a festa pedindo para tirar uma foto com o casal.

O caso inusitado aconteceu na praia de Santa Mônica, no estado da Califórnia. O artista de 65 anos disse as noivas que estava assistindo ao casamento e que havia sido uma das cerimônias mais lindas que já presenciou. Em entrevista à CBS News, as jovens comentaram a respeito da presença inesperada de Tom em um dos momentos mais importantes de suas vidas.

“O dia já estava ótimo! Tivemos uma linda cerimônia e fomos tirar fotos com nosso fotógrafo e alinhamos nossa família e Tom Hanks caminha no meio da multidão e pede para tirar uma foto conosco” disse Tashia à CBS News. Já Diciembre contou que Hanks as parabenizou e deu a elas alguns conselhos sobre matrimônio, ressaltando para que sempre mantenham o amor vivo.

“Ele disse: ‘Certifique-se de manter seu amor vivo, posso ver, olhando para você, que você tem muito amor, então trabalhe nisso diariamente'” disse durante entrevista. Apesar de ser chefe e ter um buffet que presta serviços frequentemente a celebridades, Tashia diz que até mesmo para ela foi algo inexplicável. “Eu sou um chef particular de celebridades e frequentemente estou perto de celebridades em Hollywood, mas mesmo para mim, era como, ‘Uau, esse é Tom Hanks'” disse.

Não é a primeira vez que Tom Hanks invade um casamento. No ano de 2016, durante uma caminhada rotineira no Central Park, na cidade de Nova York, o ator se deparou com a cerimônia do casal Elizabeth e Ryan. Assim como com Tashia e Diciembre, ele se dirigiu até os noivos e pediu para tirar uma foto, que chegou a postar em suas redes sociais, parabenizando os recém-casados.

Ator pediu para tirar foto ao lado das noivas e deu conselhos de casamento
Ator pediu para tirar foto ao lado das noivas e deu conselhos de casamento (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade