Tom Hanks surpreende casal lésbico no dia do casamento

"Eu sou um chef particular de celebridades e frequentemente estou perto de celebridades em Hollywood, mas mesmo para mim, era como, 'Uau, esse é Tom Hanks'" disse Tashia

Publicado em 29/10/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia já era mais do que especial para Diciembre Farries e Tashia Farries, que acabavam de realizar a cerimônia de casamento e se preparavam para tirar fotos ao lado da família. Elas mal podiam imaginar que tudo estava para ficar ainda melhor e surpreendente, até que o ator e cineasta Tom Hanks “invadiu” a festa pedindo para tirar uma foto com o casal.

O caso inusitado aconteceu na praia de Santa Mônica, no estado da Califórnia. O artista de 65 anos disse as noivas que estava assistindo ao casamento e que havia sido uma das cerimônias mais lindas que já presenciou. Em entrevista à CBS News, as jovens comentaram a respeito da presença inesperada de Tom em um dos momentos mais importantes de suas vidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dia já estava ótimo! Tivemos uma linda cerimônia e fomos tirar fotos com nosso fotógrafo e alinhamos nossa família e Tom Hanks caminha no meio da multidão e pede para tirar uma foto conosco” disse Tashia à CBS News. Já Diciembre contou que Hanks as parabenizou e deu a elas alguns conselhos sobre matrimônio, ressaltando para que sempre mantenham o amor vivo.

“Ele disse: ‘Certifique-se de manter seu amor vivo, posso ver, olhando para você, que você tem muito amor, então trabalhe nisso diariamente’” disse durante entrevista. Apesar de ser chefe e ter um buffet que presta serviços frequentemente a celebridades, Tashia diz que até mesmo para ela foi algo inexplicável. “Eu sou um chef particular de celebridades e frequentemente estou perto de celebridades em Hollywood, mas mesmo para mim, era como, ‘Uau, esse é Tom Hanks’” disse.

Não é a primeira vez que Tom Hanks invade um casamento. No ano de 2016, durante uma caminhada rotineira no Central Park, na cidade de Nova York, o ator se deparou com a cerimônia do casal Elizabeth e Ryan. Assim como com Tashia e Diciembre, ele se dirigiu até os noivos e pediu para tirar uma foto, que chegou a postar em suas redes sociais, parabenizando os recém-casados.

Ator pediu para tirar foto ao lado das noivas e deu conselhos de casamento (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar