Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Tiago Abravanel fala sobre aceitação com o corpo e relata episódio de gordofobia

Ator afirmou que o seu corpo é baseado em suas regras

Publicado em 23/07/2021

Durante uma participação no ‘Saia Justa’, o ator Tiago Abravanel comentou sobre a sua aceitação com o corpo. De forma direta, ele revelou que ás vezes, está relacionado ao seu estado de espirito e humor. Na ocasião, ele contou experiências próprias.

“Tem dias que a gente acorda e não quer olhar no espelho, porque eu acho que aceitar o corpo tem mais a ver com se aceitar do que o com o corpo em si. Às vezes eu quero vestir uma roupa e não me serve e eu não vejo problema nisso, mas se eu quero poder caber naquela roupa, ai é uma questão. Então eu acho que isso tem mais a ver com o nosso estado de espírito do que com o físico em si”, disse.

Na sequência, o ator contou que já sofreu gordofobia dentro de um avisão. Tudo aconteceu após ele pedir licença a uma mulher, para que o marido pudesse passar. Irritada, ela disse a ele que ao invés das pessoas ‘emagrecerem’, atrapalham a vida dos outros.

“Como é que é minha senhora? Você vai me desculpar, mas se eu sou gordo, ou se eu estou gordo, ou se eu quiser ser gordo, o problema é meu e de mais ninguém, a senhora não tem nada a ver com a minha vida para dizer como eu tenho que ser ou deixar de ser”, rebateu Tiago.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade