Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Liberado

Tiago Abravanel é liberado pelo marido a beijar no BBB 22

Casado com Fernando Poli, o artista irá representar a comunidade LGBTQIA+ dentro da casa no grupo do Camarote, ao lado de Linn da Quebrada

Publicado em 17/01/2022

O ator e cantor Tiago Abravanel, foi um dos participantes confirmados para a próxima edição do reality show Big Brother Brasil. Casado com Fernando Poli, o artista irá representar a comunidade LGBTQIA+ dentro da casa no grupo do Camarote, ao lado de Linn da Quebrada.

Na noite do último domingo (16), a irmã de Tiago, Lígia Abravanel, fez uma revelação a respeito de um acordo feito entre ele e Fernando durante a estadia do ator na casa. Em entrevista concedida ao Space do Muka, no Twitter, ela contou que o maridão de Abravanel o liberou para dar umas bitoquinhas enquanto estiver em confinamento.

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, disse Lígia durante o bate papo. Ela ainda explicou que o cunhado entende que a carência pode surgir em Tiago enquanto o artista estiver “preso” na casa.

A irmã de Tiago ainda afirmou que ele pretende aproveitar a visibilidade e abrangência que terá com o Big Brother Brasil, para abordar temas importantes e que precisam ser discutidos. Entre os assuntos que o cantor abordará estão a gordofobia e também pautas LGBTQIA+. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo”, declarou Lígia.

Tiago Abravanel e Fernando Poli
Tiago Abravanel e Fernando Poli (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade