Thiago Salvático abre o jogo e fala sobre herança de Gugu Liberato: “sei muito bem dos meus direitos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma live com a apresentadora Chris Flores, o ex-companheiro do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático, abriu o jogo sobre o real motivo de sua desistência de ser reconhecido na justiça.

Segundo o empresário, ele sempre soube de seus direitos. “Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”, disse ele, que se prolongou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria o reconhecimento de que fui o companheiro dele, o resto é outra história”, contou Thiago, que ao concluir, relembrou um momento especial e fofo com o famoso.

“Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos”, concluiu Thiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio