Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Thammy responde após Gretchen tratá-lo com pronome feminino

O político disse que isso pode acontecer e levou numa boa

Publicado em 06/01/2022

Depois de Gretchen se referir ao político Thammy com o pronome ‘ela’, o esposo de Andressa Ferreira comentou sobre o que achou da situação. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal em OFF. Na visão dele, isso pode acontecer.

Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado o vídeo, mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca“, disse ele.

Por falar no filho da rainha do rebolado, ele optou em sair do partido PL, após a entrada de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, Thammy optou em postar uma mensagem aos seguidores, informando sobre a sua decisão pessoal e coerente com as suas ideias.

Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual eu faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido“, explicou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade