Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Thales Bretas faz comercial de Dia dos Pais ao lado dos filhos

O médico revelou se sentir preenchido ao lado das crianças

Publicado em 03/08/2021

Com o Dia dos Pais se aproximando, o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, acaba de estrelar o novo comercial da Natura para a data. Na ocasião, ao lado dos filhos Gael e Romeu, ele comentou sobre seguir em frente e o sonho da paternidade.

Eu sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade. E eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim, só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai“, começou ele.

Na sequência, o artista contou que ao lado do humorista, percebeu que poderiam quebrar padrões. “Juntos, a gente viu uma força que poderia quebrar esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos“, argumentou.

Ao concluir, Thales afirmou se sentir preenchido ao lado dos dois. “Para mim, não existe pai gay. Existe ser pai. E ser pai é cuidar, educar, acolher, crescer junto. Então, não tem diferença se é homo ou heterossexual. Não muda nada. O que transforma é o amor. E eu há dois anos me esforço ao máximo para ser esse pai para os meus filhos. Eu fico exausto e preenchido”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade