Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Thales Bretas posa com a família no primeiro Natal sem Paulo Gustavo

O médico apareceu ao lado dos parentes e dos filhos com o humorista

Publicado em 25/12/2021

Na última sexta-feira (24), Thales Bretas apareceu ao lado dos dois filhos com Paulo Gustavo, e a família. Na ocasião, esse ano é o primeiro Natal que o dermatologista celebra a data sem o companheiro que ficou ao seu lado nos últimos anos, e morreu por causa da Covid-19.

“Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste pra algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano, é especialmente difícil em meio à pandemia que já completa quase 2 anos. Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado PG”, iniciou.

Na sequência, ele desejou sucesso aos fãs. “Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo. Então, em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão! Um natal de paz e amor a todos”, pontuou.

Em tempo, Thales falou sobre comemorar seis anos de casamento com Paulo. Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade