Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Lindo

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo no MTV Miaw

"O amor move montanhas. Amem muito, espalhem amor e respeito porque o mundo precisa" disse thales

Publicado em 24/09/2021

O Prêmio MTV Miaw aconteceu nesta esta quinta-feira (23) com a presença de diversos artistas e famosos que receberam os tão esperados troféus. Entre os vencedores está o grande artista, ator e humorista Paulo Gustavo, que em maio deste ano faleceu em decorrência a complicações causadas pela Covid-19.

Como forma de homenagear o trabalho e a vida do ator, o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo, subiu ao palco para receber o prêmio e aproveitou o momento para fazer um discurso. Durante a premiação, o médico estava usando um terno preto com detalhes em dourado, peça de roupa que pertencia ao humorista, informação dada pela revista Quem.

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a tolerância em muita gente” disse ao receber o prêmio.

“Hoje eu lido com a perda desse homem incrível, pai dos meus filhos, que apostou em mim pra construir o que temos de mais bonito e precioso. Sinto muita saudade e angustia por não viver esse projeto de vida da forma como sempre sonhei” continuou Thales emocionado ao falar do marido. Bretas ainda disse que espera honrar tudo o que Paulo Gustavo havia conquistado e que espera também continuar ganhando o respeito e admiração de muitos, e que foi preciso derrubar muitas barreiras até aqui.

“E espero continuar fazendo isso com a delicadeza que conseguimos, inspirando outras pessoas a seguir seus sonhos e se expor. O amor move montanhas. Amem muito, espalhem amor e respeito porque o mundo precisa” encerrou dizendo Thales Bretas no palco do MTV Miaw.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade