Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Tessa Rao fala sobre personagem lésbica em Power Rangers

"Recebi e ainda recebo muitas mensagens de pessoas que estão lutando com suas identidades, de outras que já passaram por isso..." conta Tessa

Publicado em 01/12/2021

Conhecida mundialmente durante 28 anos de histórias que encantaram a vida de diversos jovens, essa é a primeira vez que uma personagem que faz parte da comunidade LGBTQIA+ é incluída no roteiro da série. A heroína Izzy Garcia, Ranger verde da temporada Dino Fury, traz para o programa a representatividade LGBT e lésbica.

A atriz neozelandesa, Tessa Rao, de 23 anos, é a responsável por dar vida a personagem de Izzy, que chegou até mesmo a ganhar uma namorada durante a trama. A artista concedeu uma entrevista ao Notícias da TV, onde falou como se sente ao interpretar um papel tão importante, não somente para a história da série, mas também para a comunidade LGBT.

“O retorno dos fãs tem sido inspirador e emocionante, eu fico tão feliz. Recebi e ainda recebo muitas mensagens de pessoas que estão lutando com suas identidades, de outras que já passaram por isso e de quem está muito feliz porque seus filhos ou jovens LGBTQIA+ em geral têm a Izzy para representá-los agora” conta Rao. Tessa ainda aproveitou o momento para dizer o quanto ficou empolgada ao ler os momentos que sua personagem viveria.

“Eu me lembro de ler cada um desses momentos e de ficar muito empolgada, porque eles já pareciam épicos no papel. Acho que a maneira que os roteiristas encontraram de contar a história e de revelar essa parte da Izzy foi muito bem pensada e escrita. Ainda assim, eu nem sonhei que a Izzy seria tão bem aceita pelo público, e isso significa muito para mim. Eu já disse e repito, é uma honra fazer parte disso tudo” declarou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade