Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Susana Vieira diz que já namorou com homens gays

A global ainda disse que não pretende se casar de forma alguma

Publicado em 14/10/2021

Aos 79 anos, Susana Vieira participou do Encontro na manhã dessa quinta-feira (14), e polemizou ao dizer que já se envolveu amorosamente com homens gays. Tudo teve início após ela responder a dúvida de uma pessoa que marcou presença na plateia do programa.

Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato”, disse ela, que ainda revelou ser a rainha dos gays. “Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, afirmou.

Sem papas na língua, a global que recentemente estreou em uma peça de Miguel Falabella, declarou que não pensa em se casar. Além do mais, ela aproveitou o momento para reclamar de pessoas carentes que não valorizam a própria companhia.

Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, falou Susana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade