Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tenso

Sucesso em Pose, Billy Porter diz ter sofrido abuso sexual na infância

Segundo o astro de Pose, a situação era frequente e lhe deixava muito abalado

Publicado em 07/10/2021

Em conversa com a revista People, o ator Billy Porter revelou ter sido vítima de abuso sexual na infância. Hoje aos 52 anos, ele garantiu não se sentir mal ao falar e relembrar os momentos complicados. Segundo ele, os crimes aconteciam ao menos duas vezes na semana.

Ainda criança, me tornei um homem adulto. Na minha mente, eu vivi aquela experiência [do abuso] como um affair. Era afetuoso, era estimulante e era confuso. Era um toque. Era o que eu precisava. . Era a ilusão do cuidado, de um homem grande, forte, cuidando de mim. Ainda assim, até hoje, não estou bem”, disse o astro de Pose.

Na sequência, o muso garantiu que a terapia vem lhe ajudando com o processo doloroso. Vale citar que, depois de revelar viver com o HIV, o artista revelou que nada dele se tornou motivo de vergonha. “Há um componente de vergonha em ser negro, em ser gay, em ter HIV que é silenciador e destrutivo. Não estou mais silenciado, não estou mais envergonhado e estou pronto para o que vier a segur”, comentou.

Ao concluir, ele ainda opinou e disse ser necessário usar as plataformas para comentar sobre pautas mais pontuais. “Eu acho que é importante que aqueles de nós que têm uma plataforma usem nossas plataformas de maneiras que movam as conversas difíceis para frente, e isso pode ser transformador de alguma forma e fazer uma mudança, fazer a diferença”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade