Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Shakira conta detalhes de criatividade para novo álbum

Cantora ainda afirmou que vem se inspirando em sons novos

Publicado em 30/07/2021

Shakira lançou há menos de duas semanas, o clipe da canção ‘Don’t Wait Up’, que abre um novo ciclo em sua vida profissional. Em conversa com o veículo NJR, a loira destacou os rumos de seus próximos passos dentro da música. Segundo ela, o seu atual momento está sendo criativo.

Me encontro num momento supremamente criativo, com muita vontade de estar ao estúdio. Com muita vontade de criar, muitíssimas ideias, muitas canções chegando em minha mão. Eu poderia em muito pouco tempo lançar um álbum mas sinto que minha busca está só começando, tenho vontade de escrever mais”, disse ela.

Na sequência, a beldade destacou a atual pandemia. “A Pandemia foi rendeu um bom cultivo que deixou minha criatividade em ponto de ebulição. Em minha casa sozinha, isolada, não conseguia fazer um álbum, mas agora consigo viajar, ir para estúdios ao redor do mundo“, contou ela.

Ao concluir, Shakira demonstrou interesse em coisas novas; “Estou descobrindo sons eletrônicos, mas também já peguei uma guitarra e compus coisas bem similares ao local de minhas raízes, isso que está em meu DNA. Também tenho muita curiosidade artística, não comecei minha carreira há dois dias atrás, mas ainda sinto vontade de explorar e fazer coisas que nunca me proporcionei“, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade