Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto

Sérgio Mamberti revelou dois grandes amores – um homem e uma mulher

Mamberti amou profundamente um homem e uma mulher

Publicado em 03/09/2021

O ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3) em São Paulo. O artista estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na capital paulista. Os próprios filhos do artista confirmaram a notícia.

Nos últimos meses, Sérgio, por meio de uma entrevista para a jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, revelou algumas questões concernentes à sua vida privada. Segundo ele, protagonizou dois relacionamentos duradouros em sua vida, sendo eles, um com uma mulher e o outro com homem. Mambert deixou claro que ambos foram os grandes amores de sua vida.

 Ednaldo Torquato, que se tornou o seu companheiro por anos, teve uma relação sólida com o ator. “Como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo?”, disse ele, que perdeu o seu amado, que faleceu aos 62 anos.

Mambert protagonizou papéis emblemáticos no transcorrer de sua carreira. O saudoso Dr. Vitor do Castelo Rá-tim-bum, por exemplo, permanece no imaginário e coração de muita gente. Além de ator, foi diretor, produtor, autor, artista plástico e político brasileiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade