Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Sérgio Mallandro corrige Ovelha após comentário sobre gays

Eles participaram do podcast 'Papagaio Falante'

Publicado em 02/09/2021

Ovelha e Sérgio Mallandro participaram do podcast ‘Papagaio Falante’, e acabaram se desentendendo. Tudo começou após o cantor relatar uma declaração que seu pai fazia. Na ocasião, a frase foi discordada pelo humorista, que não gostou do que foi dito pelo artista.

“Meu pai me dizia: ‘Seja um grande cantor, só não vire frango’, falou Ovelha. Na ocasião, a palavra era usada para se referir aos homossexuais. Na sequência, o famoso interrogou o músico e revelou não ter entendido o ponto de vista preconceituoso dito no bate-papo.

“Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?”. Ao se defender, ele disse que na época o contexto era outro.

Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo”, afirmou ele. Na web, o bate-papo dos dois dividiu opiniões e virou assunto nas redes sociais.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade