Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Segundo jornal, ex de Maitê Proença teria apresentado atriz à Adriana Calcanhotto

Ainda segundo a publicação, por causa do isolamento social, Adriana ficou no Brasil por mais tempo do que de costume

Publicado em 12/09/2021

O burburinho do momento sobre um suposto romance entre a cantora Adriana Calcanhotto, de 55 anos e a atriz Maitê Proença, de 63 anos, continua agitando o mundo dos famosos! Há um tempo, as duas são vistas em jantares e pequenos encontros nas casas de amigos, aumentando a especulação do suposto romance.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o apresentador Zé Maurício Machline, que é ex de Maitê Proença, é quem teria apresentado as duas, durante um encontro em sua casa. Ainda segundo a publicação, por causa do isolamento social, Adriana ficou no Brasil por mais tempo do que de costume, já que ela vive em Portugal e atua como professora na Universidade de Coimbra. Por conta disso, houve uma aproximação entre as duas famosas.

Ainda segundo a revista Veja, as duas não fazem questão de esconder o romance para quem já é do convívio. “Elas formam um casal e parecem bem felizes”, revelou uma pessoa próxima ouvida pela reportagem. Maitê Proença também foi procurada pela revista para confirmar, mas preferiu não se pronunciar sobre o suposto relacionamento. “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”, disse Maitê.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade