Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Carnaval 2022

São Clemente mostra samba-enredo em homenagem a Paulo Gustavo

A música deixou diversos fãs do ator emocionados

Publicado em 30/09/2021

A escola de samba São Clemente divulgou de forma oficial, a letra do samba que tocará no próximo Carnaval, em prol do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Para fazer a revelação, a mãe do humorista, Dona Déa Lúcia, publicou um vídeo falando sobre a novidade.

Em primeiro lugar quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo para o meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados, e ele principalmente. De onde ele estiver, ele está feliz… Estaremos todos na Sapucaí com Paulo Gustavo presente”, agradeceu ela.

Vale destacar que, a letra da canção apresenta referências vinculadas a trilogia dos filmes ‘Minha Mãe é uma Peça’, e aos filhos do famoso. Os compositores são; Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.

Nos últimos dias, Thales Bretas, homenageou o amado na premiação da MTV MIAW. “Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a tolerância em muita gente”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade