Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Saiba quanto MC Mirella fatura por mês com suas fotos no Onlyfans

Funkeira revelou que fica entre as 3 mais acessadas do site adulto

Publicado em 14/08/2021

Em entrevista ao canal de Lucas Selfie, no YouTube, a funkeira MC Mirella, de 23 anos, revelou quanto está faturando com as suas publicações sensuais na plataforma erótica OnlyFans. A estrela também contou que é top 3 das mais acessadas do site. “Virei musa do OnlyFans! Direto eu fico no top 2, top 3 do site de todos os criadores do mundo. Meu filho, é babado o OnlyFans e vários inscritos vão chegando na assinatura”, contou a famosa ao ex-parceiro de ‘A Fazenda’.

Durante o bate-papo, a famosa também revelou a quantidade mensal de assinaturas em seus perfis. “A pessoa paga para ver tudo por um mês e dá para fechar pacotes. Cada pessoa que está na minha plataforma paga R$ 80 por mês. Eu tenho duas plataformas e cada uma com quatro mil inscritos.  É um conteúdo pago. Eu decidi fazer por estar sem fazer show. Eu tava perdendo dinheiro e eu não sou trouxa, né… já que eu faço sem ganhar dinheiro, vou fazer pra ganhar dinheiro”, explicou.

De acordo com o site TV Pop, o faturamento mensal da artista pode chegar até R$ 400 mil com as assinaturas dos internautas nas duas plataformas. “Eu pego algumas inspirações na internet, mas aonde a gente vai e eu vejo um cenário, a gente faz fotos. É nu completo!”, disse a ex-Power Couple Brasil.

Em tempo, a ex-participante de ‘A Fazenda 12‘ mostrou um gesto de generosidade ao estender sua mão para uma trans que foi brutalmente espancada. A funkeira convidou a modelo para fazer parte de seu novo videoclipe: “Poder das trans”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade