Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Benji

Rodrigo Pandolfo fala sobre personagem em Verdades Secretas 2

O ator ainda elogiou a sintonia com João Vitor Silva, seu par romântico na história

Publicado em 20/11/2021

Rodrigo Pandolfo deu vida ao personagem Benji em Verdades Secretas 2, que acaba morrendo após uma intensa discussão com Bruno (João Vitor Silva). Em conversa ao jornal EXTRA, o ator disse que foi prazeroso gravar as cenas intensas.

 “A cena da queda foi a mais prazerosa de gravar. Eu e João Vitor a ensaiamos desde o nosso primeiro encontro e nos preparamos com muita calma, concentração, escuta e presença. Estávamos apoiados na confiança, foi emocionante“, destacou.

Na sequência, o artista disse que conseguiu ter uma boa relação com Pandolfo. “Eu e ele conquistamos uma vibração muito similar. A peteca não podia cair. Interessante é que a cena foi gravada em duas partes, em dias diferentes. A primeira, até eu correr pra janela, gravamos em São Paulo, no apartamento do Benji. A parte final, da queda, gravamos no estúdio”, argumentou.

Ao concluir, o ator revelou detalhes da cena intensa em que seu personagem morre: “Reproduziram uma parede do apartamento pra que eu pudesse subir na janela e cair de fato, mas em um colchão gigante e macio (risos). Voltar ao mesmo estado emocional pra gravar somente o final foi um desafio à parte“, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade