Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Roberta Miranda polemiza ao comentar entrave de Samantha Schmütz e Juliette

Samantha Schmütz pediu desculpas à Juliette após ter questionado se a ex-BBB é artista

Publicado em 18/05/2022

Samantha Schmütz provocou revolta nos fãs de Juliette Freire após um comentário no Instagram na segunda-feira (16).

Juliette, no Altas Horas, disse que o artista deve aproveitar o seu espaço para se posicionar sobre temas complexos, que estão em voga, pois eles impactam diretamente o social. Por meio de um comentário de um post nas redes, Samantha retrucou – “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

Juliette respondeu – A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.

No entanto, Samantha Schmütz pediu desculpas à Juliette após ter questionado se a ex-BBB é artista. Em uma série de vídeos nesta quarta-feira (18), ela se lamuriou pelos dizeres anteriores.

Na página de Leo Dias, a matéria foi postada, e Roberta Miranda aproveitou o ensejo e comentou. A fala da sertaneja dividiu a opinião dos internautas. Vivi pra ver as pessoas pedirem desculpas ao céu aberto coisas que dependendo, nem em particular tem gente que merece ser desculpada! Realmente!! A roupa suja , que se lavava em casa ,HOJe é para o mundo vê, escreveu.

No caso , entre @juliette e @samanthaschmutz o COMENTÁRIO foi público nada mais justo que uma retratação pública.. agora segue o baile, escreveu uma seguidora.

A Net faz isso, no mínimo um pouco de bom senso e se desculpar, mas acredito que se não fosse o caso tão comentado, a mesma não teria se pronunciado, falou outra.

Aliás, por falar em artistas e mulheres na arte, confira 6 pintoras bissexuais e lésbicas na história.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade