Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

Rico Melquíades e Rodrigo Faro têm encontro no camarim, após irem para debaixo do edredom durante programa

A dupla recriou a cena polêmica de MC Gui e Aline Mineiro debaixo do edredom, que acabou causando repercussão entre os telespectadores

Publicado em 18/12/2021

O campeão de “A Fazenda 13”, Rico Melquíades, de 29 anos, causou todas durante a sua participação no programa “Hora do Faro”, da Record TV. Conforme havia prometido durante o seu confinamento no reality rural, Rico agarrou o apresentador Rodrigo Faro durante a sua participação na atração dominical da emissora, e os dois acabaram rolando no chão.

Em outro momento para lá de descontraído, a dupla acabou recriando a cena polêmica de MC Gui e Aline Mineiro debaixo do edredom, que gerou grande repercussão entre os telespectadores e a separação dos respectivos noivos dos confinados. Segundo Rico, havia sim um carinho excessivo entre a ex-panicat e o funkeiro, no qual poderia ter causado sérios problemas em seus relacionamentos. Fato esse que acabou se concretizando fora do programa…

Por conta da participação do campeão de ‘A Fazenda’ em seu programa, Rodrigo Faro levou Rico Melquíades após as gravações para conhecer o seu camarim. “Eu assistia o seus Dança Gatinho. Me lembro como seu fosse hoje. Tem comidinha no seu camarim? Porque eu tô morrendo de fome”, brincou o humorista no vídeo.

Em tempo, Rico Melquíades revelou que se arrependeu dos pré-julgamentos que tinha de Mileide Mihaile no início do programa. “Me arrependo muito de ter brigado com a Mileide. Foi uma pessoa que eu tinha uma visão errada. Eu julguei a Mileide sem conhecer ela. E depois de 4 semanas eu vi que ela não era a pessoa que eu pensava. Ela não tem coração ruim, ela é uma pessoa boa. A Mileide é uma pessoa justa”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade