Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Rico diz que vai pedir nude para Erasmo Viana: “não mostro a ninguém”

O alagoano ainda rendeu diversos elogios ao eliminado

Publicado em 03/12/2021

Na reta final de A Fazenda 13, Rico Melquiades conversou com Mileide Mihaile enquanto se maquiava, sobre o ex-peão Erasmo Viana. Na visão dele, o empresário é uma pessoa extremamente linda, e ainda prometeu pedir um nude a ele.

“O Erasmo aplicava maquiagem assim.  Erasmo ficava muito fora do tom, eu não tô muito fora do tom não”, disse ele. Na sequência, ele rendeu elogios ao eliminado. “O cochilinho dele sem camisa, com a bermuda bem folgada… Mileide, pelo amor de Deus, como a pessoa pode ser tão linda assim?”, afirmou.

Ao concluir, o humorista garantiu que vai pedir uma foto íntima do ex-de Pugliesi. “Vou chegar no direct e pedir um nude dele, tu vai ver. ‘Erasmo, manda um nude seu’ e vou tirar print e postar. Prometo que não mostro a ninguém, só pra gente”, declarou.

Em tempo, Sthe detonou Rico após discutir com ele. É feio. Eu não sou nada? Ele me diminuía a um ponto em que eu não sou nada pra ele. Eu sou um nada. Eu que sou peso morto agora? Ele só dorme e reclama, e eu que sou peso morto. Ridículo demais o que ele faz”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade