Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reynaldo Gineacchini relembra “Verdades Secretas” em clique com Rodrigo Lombardi

Publicado em 27/08/2020

Com saudades de gravar novelas, o ator Reynaldo Gianecchini deixou os fãs bem animadinhos na tarde desta quinta-feira (27), após divulgar um clique ao lado do ator Rodrigo Lombardi, na época em que gravava a trama “Verdades Secretas.”

“Tbt Making of de gravação de Verdades secretas com o parceiro querido Rodrigo Lombardi. Era uma cena forte, de fim de capítulo, deixando um gancho irresistível, que acabava em porrada, mas também muito divertida, irônica e surpreendente, como toda a série! Alias,não resisti e fui lá no GloboPlay relembrar. Como é boa essa série! Que a gente possa logo começar a gravar a parte 2!”, disse o muso na legenda da foto.

“Também assisti de novo no mês passado!! Muito bom!!!”, comentou um seguidor. “Essa série foi maravilhosa, por incrível que pareça, acabei de assistir ontem. Ansioso pela segunda parte”, disse um outro.

Vale lembrar que há pouco tempo o bonitão rejeitou o rótulo de ser homossexual, e abriu o jogo sobre a sua sexualidade. “Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, disse Reynaldo.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade