Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-The Voice, Renan Cavolik, lançará novo videoclipe para “Pegada”

Publicado em 14/02/2020

Vai ao ar na próxima segunda-feira (17) o videoclipe de “Pegada”, do cantor Renan Cavolik. A música encerra uma trilogia de lançamentos iniciada em 2019, abrindo caminho para o primeiro álbum de inéditas do artista, previsto para o segundo semestre do ano.

Cores vibrantes e brincadeiras entre a coreografia e a letra da música marcam o vídeo, que começa em estúdio e termina na praia. A produção aconteceu durante quatro dias e teve as cidades de São Paulo e Ubatuba, no litoral norte, como cenários.


“Estou flertando com novos timbres e buscando novas formas de me expressar, criando algo diferente de tudo que eu já fiz”, conta Renan sobre a música.
Composta em parceria com Douglas Camppos, “Pegada” tem guitarras do músico Pedro Bienneman, que já tocou ao lado de artistas como Gavi e Jadsa Castro.

Já a capa do single foi ilustrada por Will Costa, reconhecido por seus desenhos de celebridades. Chamado de “futuro do pop brasileiro” por Ivete Sangalo durante sua passagem pelo The Voice Brasil em 2018, Renan foi finalista do YouTube Next Up 2019, programa de impulsionamento de carreiras artísticas e experiência fundamental para a criação de “Pegada”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade