Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Regina Duarte se escora em Clodovil em vídeo de crítica ao Orgulho Gay

Clodovil segue sendo usado por grupos conservadores

Publicado em 30/10/2021

Conhecido pelas inúmeras polêmicas nas quais se envolveu ao longo de toda sua carreira, Clodovil Hernandes, ácido, irreverente e articulado, continua sendo usado por grupos que criticam pautas LGBTs. Em entrevistas, Clodovil, de fato, tinha opiniões controversas, mas considerava o fato de ser gay algo natural dentro dele.

Regina Duarte, por meio do Instagram, partilhou um vídeo em que o estilista tecia críticas à Parada LGBT+.
( tirei o dia pra botar o sono em dia)
E abrindo o IG deparo-me com este vídeo: que pena que não tive tempo pra prestar mais atenção à passagem desta alma de Deus quando ela passou por aqui , distribuindo graças … ainda bem que tenho registros !
“, escreveu ela, que foi respondida por seus seguidores.

Além do mais, no Instagram de Carla Zambelli, Regina fez críticas ao beijo gay do filho do Superman, o que contrapõe a sua postura de 2019, quando a atriz defendeu o beijo gay nos quadrinhos após Crivella tentar censurar os HQs. Está coberta de razão. Carla . ESTÁ PASSANDO dos LIMITEEEEESSSS !!, escreveu Regina na recente postagem da deputada.

Nos últimos meses, Regina Duarte usou as suas redes sociais para prestar reverências à pintora mexicana Frida Kahlo, também controversa, considerada por muitos como um ícone do feminismo e liberdade. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade