Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

Ratinho alfineta Anitta e diz que ela deveria ser exemplo

O apresentador criticou o estilo de vida da cantora e rasgou o verbo

Publicado em 20/11/2021

Ratinho detonou a cantora Anitta durante o seu programa no SBT. Na ocasião, o apresentador revelou sentir nojo do estilo de vida da cantora, e disse que ela vem achando que pode tudo. Além do mais, ele disse que ela deveria ser exemplo.

“Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Foi lá fazer uma tatuagem no ‘f*rico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser noj*nto. É outra coisa. Eu acho uma noj*ira a pessoa falar isso”, desabafou.

Já em um perfil de fofoca nas redes sociais, a estrela rebateu: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, respondeu ela. Vale destacar que, nas últimas semanas, a dona do hit ‘Paradinha’ afirmou que a sua fama nos EUA está intensa.

Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo. Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível”, refletiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade