Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Rapper Jupitter sofre transfobia em praia do Rio de Janeiro

O cantor relatou que a situação aconteceu quando uma mulher o questionou sobre o que ele teria no meio de suas pernas

Publicado em 04/01/2022

O rapper Jupitter afirmou ter sido vítima de transfobia durante a tarde da última segunda-feira (03), enquanto aproveitava o dia em uma praia do Rio de Janeiro. O cantor relatou que a situação aconteceu quando uma mulher o questionou sobre o que ele teria no meio de suas pernas.

Através de seu perfil no Instagram, o artista fez uma série de postagem, onde se manifestou a respeito do ocorrido. “2022 não passou nem três dias e a gente já sofreu transfobia na praia!”, disse ele, indignado com a atitude da moça que o abordou.

O rapper relata que no primeiro momento da abordagem a mulher o questionou se ele e seus amigos não iriam embora do local. “Eu tava aqui de boa, conversando com as pessoas, passou uma mina loira, magra, padrão, parou e falou assim: ‘Vocês não vão embora não’? Aí eu falei: ‘Não, a gente comprou um terreno aqui’…”, conta o artista. Logo em seguida ele diz que a mulher lhe pergunta o que ele é.

“Ai ela voltou, ela voltou falando assim: ‘Vem cá, o quê que você é?’ E eu falei: ‘Eu sou maravilhoso, né?'”, diz Jupitter em vídeo publicado em seus stoires. O cantor ainda afirma que após ter feito o questionamento, a moça disse que “acha muito legal” e que tinha um amigo gay, tentando justificar sua atitude. “Eu falei: ‘Fod#a-se, fod#-se se você tem um amigo gay, o quê que eu tenho a ver com isso'”. Jupitter termina seu desabafo afirmando que não contou todos os detalhes da situação.

Jupitter relata transfobia
Jupitter relata transfobia (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade