Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasaram

Rainer Cadete surge de conchinha com galã de Verdades Secretas 2

Os fãs do artista encheram o post de carinho e pediram por mais cenas dos dois juntos

Publicado em 21/11/2021

No último sábado (20), Rainer Cadete usou as redes sociais para dividir um clique de conchinha com o ator Romulo Estrela, um dos destaques de Verdades Secretas 2. Na ocasião, os fãs do artista comentaram o post e torceram por uma aproximação dos personagens na trama de Walcyr Carrasco.

Imagina acordar dessa conchinha depois de maratonar ‘Verdades Secretas 2’?“, questionou ele na legenda. “Gente do céu, eu iria amar demais mais cenas dos dois”, comentou um rapaz. “Os donos da novela, sou apaixonado demais“, declarou a segunda pessoa.

“Eles são tudo juntos”, falou o terceiro indivíduo. “Meu amadoooo. Vc é um furacão dando vida pra esse personagem meu irmão. Me sinto mto feliz de ter presenciado isso tão de perto. Que esse seja o primeiro de mtos trabalhos que faremos juntos”, elogiou o intérprete de Cristiano.

Em tempo, Rainer elogiou o seu personagem na trama. “A Visky é um desafio que representa na minha vida e carreira o que acho de mais belo em ser artista, que é dar conta das demandas atuais da sociedade, abrindo espaço para debates tão importantes para todo o grande público, emocionando e tocando o coração de tantas pessoa“, argumento.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade