Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Rainer Cadete fala sobre papel marcante em Verdades Secretas 2

O ator vive Visky na trama escrita por Walcyr Carrasco

Publicado em 21/10/2021

Verdades Secretas 2 chegou na última quarta-feira (20), na plataforma do GloboPlay. No elenco, Rainer Cadete brilha na pele de Visky, que segundo o ator, é um dos maiores desafios de sua carreira. Nas redes sociais, ele desabafou sobre o personagem e agradecey Walcyr Carrasco pela oportunidade.

A Visky é um desafio que representa na minha vida e carreira o que acho de mais belo em ser artista, que é dar conta das demandas atuais da sociedade, abrindo espaço para debates tão importantes para todo o grande público, emocionando e tocando o coração de tantas pessoa“, iniciou.

Na sequência, o famoso agradeceu todas as mensagens positivas com o seu trabalho no projeto. “Agradeço imensamente a todos que tornaram possível esse sentimento de realização. Não existem palavras que descrevam o quanto eu sou apaixonado por esse trabalho em cada detalhe. Além de meus parceiros de trabalho vocês também são meus ídolos”, falou.

Vale relembrar que, com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Rainer disse receber diversos nudes dos fãs, e tudo bem por isso. Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera. As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim“, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade