Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousado

Rainer Cadete aprova nude dos fãs e faz revelação

O bonitão ainda falou sobre a fama de 'biscoiteiro'

Publicado em 30/08/2021

No ar na reprise da novela “Verdades Secretas”, com o personagem Visky, Rainer Cadete participou do podcast ‘Novela das 9’, e comentou sobre a sua interação com os seguidores. Segundo ele, muitos lhe enviam nudes, e tudo bem por isso, existindo respeito.

“Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera. As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim“, disse ele.

Na sequência, o bonitão revelou ser biscoiteiro, e estar em um bom momento com a autoestima. “Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante”, argumentou.

Em tempo, Rainer desabafou sobre a sua vida pessoal. “Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim. Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade