Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann sensualiza de shortinhos jeans: “uma princesa”

Publicado em 10/09/2020

Com quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Rafa Kalimann sempre arrasa com os corações dos fãs, seja com qual for o clique. Desta vez, na tarde desta quarta-feira (09), a musa colocou o seu corpão para jogo e causou na web.

Com o cabelo bem mais claro, a vice-campeã do BBB20, sensualizou com a barriga negativa de fora, e o físico definido usando um shortinhos jeans. “Fotos de um dia de cabelão que eu amei mas tinha esquecido de postar”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Uma sereia real se pá”, elogiou um rapaz. “Sem comentários para essa deusa grega, não tenho paciência para lidar com uma pessoa tão linda como você, meu pai amado”, disse a segunda pessoa. “Coisa maravilhosa”, acrescentou o último.

Sempre em contato com os fãs, há poucos dias a musa confessou que após sair do BBB20, sofreu com crises de pânico. “No começo eu confesso que tive muito medo de escancarar e por para fora, demonstrar fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. A partir do momento que eu me abrir para isso para pedir ajuda e entendi a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás”, contou Rafa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade