Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inovação

Psicólogos fazem TCC sobre importância de Pabllo Vittar na comunidade LGBT

“Obrigado, Pabllo Vittar, por ser inspiração e por lutar tanto por nós! Te amo!” escreveu Matheus nas redes sociais

Publicado em 12/11/2021

Que Pabllo Vittar é inspiração e exemplo para muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+ não existe dúvida, mas os psicólogos Matheus Eduardo da Rocha e Tauane Lunedo quiseram enfatizar a importância da artista. A drag queen foi a principal influência para o trabalho de conclusão de curso da dupla, que foi aprovada com uma nota de 9,7.

“Pabllo Vittar: mais que uma artista, representante imprescindível do movimento LGBTQIA+” esse é o nome da monografia que levou Matheus e Tauane a se tornarem um dos assuntos mais falados na internet no momento. “Obrigado, Pabllo Vittar, por ser inspiração e por lutar tanto por nós! Te amo!” escreveu Matheus nas redes sociais após apresentar o trabalho.

O rapaz ainda informou que Pabllo havia sido convidada para participar da banca de defesa do TCC, no entanto, não pôde estar presente, mas enviou a ele um áudio explicando o motivo de sua ausência. No Twitter, Vittar escreveu uma mensagem de apoio e carinho parabenizando a dupla pela conquista, “Amo vocês demais! Teteu, obrigada e parabéns mozão, orgulho de vocês” disse em um tweet.

Já no tweet feito por Matheus, os jovens receberam diversos elogios e foram extremamente parabenizados pelo trabalho que fizeram, “Parabéns pela inovação com esse tema. Todos nós gostaríamos de ler” comentou uma das internautas. Na última quarta-feira (10), Pabllo Vittar publicou um vídeo dos bastidores de seu clipe “Bang Bang” onde mostrou momentos divertidos das gravações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade