Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Poderosa, Anitta exibe seios em look transparente e eleva o clima em desfile de moda

Além do vestido revelador, o bumbum da intérprete de 'Envolver' também chamou a atenção do público durante o evento italiano

Publicado em 11/07/2022

Neste final de semana, a cantora Anitta, de 29 anos, marcou presença em mais um desfile de uma luxuosa grife italiana e rendeu burburinho na web ao apostar em um look transparente que deixava seus seios à mostra.

Além do vestido revelador, o bumbum da intérprete de ‘Envolver’ também chamou a atenção do público durante o evento, já que a peça transparente destacava seu bumbum redondinho em um fio-dental. Nas redes sociais, o nome da artista brasileira chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do momento no mundo, devido a sua beleza e sensualidade no desfile.

“Simplesmente Anitta”, escreveu um fã clube da artista, enaltecendo a ousadia da estrela. “A Anitta sabe como causar sempre”, apontou outro internauta. “Anitta bate de frente com todas as divas internacionais, passo mal!”, brincou outro fã da beldade.

Vale destacar que nesta segunda-feira (11), Anitta decidiu declarar seu voto ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva para presidente nas eleições de 2022. “Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno”, disparou a cantora em suas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade