Pocah volta atrás e desiste de apoiar Linn da Quebrada no BBB 22

A funkeira surgiu debochada nas redes sociais

Publicado em 17/01/2022 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de declarar apoio a Linn da Quebrada no BBB 22, Pocah voltou atrás após ler tweets da cantora que a detonou durante o BBB 21. Na ocasião, a funkeira carioca ainda brincou sobre ser trouxa e demonstrar apoio para pessoas que não lhe querem bem.

“Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”, disse a cantora, que após ser detonada, voltou nos stories do Instagram e disse que se sente no direito de fazer isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É muito fácil entender, não sejam hipócritas. Eu queria ver se fosse vocês, que saíssem de um reality, e a pessoa te tratasse super bem, e aí você está na torcida e vem esses comentários à tona, dela dizendo que você morreu para ela, aí você vai torcer para essa pessoa? Por favor! Não sejam hipócritas”, iniciou a gata.

Por fim, Pocah rebateu comentários ofensivos; “Eu não ligo que falem que eu dormi, transformei isso em publicidade, passou, mas eu não sou brigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela, não foi de graça, tem um motivo, estava torcendo sim, mas não acho que me cabe mais“, concluiu.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar