Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Pocah volta atrás e desiste de apoiar Linn da Quebrada no BBB 22

A funkeira surgiu debochada nas redes sociais

Publicado em 17/01/2022

Depois de declarar apoio a Linn da Quebrada no BBB 22, Pocah voltou atrás após ler tweets da cantora que a detonou durante o BBB 21. Na ocasião, a funkeira carioca ainda brincou sobre ser trouxa e demonstrar apoio para pessoas que não lhe querem bem.

“Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”, disse a cantora, que após ser detonada, voltou nos stories do Instagram e disse que se sente no direito de fazer isso.

É muito fácil entender, não sejam hipócritas. Eu queria ver se fosse vocês, que saíssem de um reality, e a pessoa te tratasse super bem, e aí você está na torcida e vem esses comentários à tona, dela dizendo que você morreu para ela, aí você vai torcer para essa pessoa? Por favor! Não sejam hipócritas”, iniciou a gata.

Por fim, Pocah rebateu comentários ofensivos; “Eu não ligo que falem que eu dormi, transformei isso em publicidade, passou, mas eu não sou brigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela, não foi de graça, tem um motivo, estava torcendo sim, mas não acho que me cabe mais“, concluiu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade