Pocah se revolta com clipe censurado: “estou arrasada”

Cantora reclamou da plataforma do Youtube

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lançar o clipe de ‘Muito Prazer’, Pocah usou as redes sociais para reclamar de uma suposta censura da produção no Youtube. Segundo ela, o acontecimento lhe deixou extremamente arrasada, já que a mensagem do trabalho terá dificuldades.

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, comentou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a beldade demonstrou indignação; “Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece…”, afirmou.

Ao concluir, Pocah revelou que o sentimento que estava sentindo, era de revolta. “Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, apontou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar