Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Pocah fica brava e se pronuncia sobre boatos de usar ‘pó’

A cantora se pronunciou sobre um diálogo que aconteceu dentro do BBB 21

Publicado em 10/01/2022

Alguns internautas resgataram um vídeo do BBB 21, em que Pocah conversa com Carla Diaz sobre usar pó. Na ocasião, a interpretação foi feita de forma errada por alguns deles, a ponto de a cantora precisar se pronunciar sobre o assunto e desmentir qualquer uso de drogas.

Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz falei merda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaina”, iniciou a carioca.

Na sequência, ela disse que processará falsas afirmações. “E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu sou muito desligada!! Então parem de dizer que eu uso essa droga porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês. Grata!”, declarou.

Em tempo, Pocah desabafou sobre saúde mental; “Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar”, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade