Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Pocah aparece de biquíni estampado e ostenta beleza

Funkeira recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 14/07/2021

Com mais de 15 milhões de seguidores, Pocah sempre vira assunto entre os seguidores, pela beleza e sensualidade. Nos últimos dias, a gata que é bissexual, apareceu com um biquíni estampado que enfatizou ainda mais a sua elegância.

Em uma sequência de cliques, a beldade ostenta o corpão com a peça estampada. “Eu consegui fazer uma fileira nesse feed. Valorizem esse feito”, brincou ela, demonstrando preocupação com a aparência do feed. Em pouco tempo, o post já contava com diversos elogios.

Uau, essa mulher é gata demais, acho isso o máximo”, disse um rapaz. “Talentosa e gata ao extremo”, revelou a segunda pessoa. “Pensem em uma linda em todos o sentidos”, completou mais um. Em tempo, Pocah comentou sobre fazer sucesso internacional.

“A menina que veio de Duque de Caxias, filha da doméstica com o porteiro, achava que esse era um sonho impossível. Hoje tudo o que tenho vontade de fazer, sonho, invisto e acredito”, disse ela, que recebeu apoio de Vera Fischer. “Ela me incentivava muito, inclusive participei de alguns filmes trash que ela dirigia no próprio sítio. O Fantástico até passou umas cenas minhas em ‘A Menina Morta’ na época”, relembrou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade