Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Pedro Pacífico, influenciador digital, apresenta namorado pela 1ª vez

“Aniversário do meu namorado! Meu primeiro namorado, depois de relacionamentos dentro do armário!", disse

Publicado em 29/10/2021

O influenciador e advogado Pedro Pacífico revelou ser gay nos últimos meses. Pedro aglutinou seguidores após trazer resenhas, análises e indicações de livros diversos em seu perfil nas redes sociais. O profissional, desta vez, homenageou o seu “primeiro namorado, depois de relacionamentos dentro do armário”.

 “Aniversário do meu namorado! Meu primeiro namorado, depois de relacionamentos dentro do armário! Sabe quando achei que postaria uma foto assim? Nunca! E sabe o quanto é libertador postá-la hoje e poder contar para todo mundo que eu amo ele? DEMAIS! Respeite o amor!”, e foi respondido positivamente por seguidores.

Recentemente, usou o seu espaço para enfatizar a importância da representatividade – “Booksters, tudo bom? Hoje venho aqui fazer um vídeo mais ‘amador’, porque é um bate-papo rápido com vocês sobre um tema que é bem íntimo e pessoal que eu venho querendo compartilhar com vocês. Acho que o momento é esse e estou muito tranquilo em falar isso com vocês”, começou.

Na verdade vim falar aqui que sou gay. Acho que vocês podem até se perguntar: ‘Mas você precisa falar isso no seu Instagram de livros, você precisa falar disso? Isso é algo que hoje em dia precisa ser falado?’. E a verdade é que infelizmente isso precisa ser falado ainda”, disse Pedro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade