Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo surge na piscina com a família e encanta os fãs: “perfeitos”

Publicado em 05/12/2020

Paulo Gustavo sempre encanta os seus seguidores com cliques fofos ao lado da família. Na ocasião, o humorista divulgou neste sábado (05), uma foto dentro de uma piscina, acompanhado do marido Thales Bretas, e dos filhos Romeu e Gael.

“Meus amores da vida! Chega a doer de tanto amor! Não vivo sem vocês”, escreveu ele na legenda do post. Com mais de 50 mil curtidas até o fechamento desta matéria, os fãs do ator reagiram ao post com diversos elogios.

“Filhos! Maior presente de Deus!”, falou um seguidor do famoso. “Que coisa mais incrível..acompanhar essa energia super positiva é algo extremamente raro mas você consegue nos passar”, afirmou a segunda pessoa.

“Família abençoada demais”, completou o último individuo. Vaidoso, o bonitão recentemente abriu o jogo sobre aplicações de botox e, deixou claro que ama se cuidar para ficar mais bonito. “Ontem vi um monte de matéria dizendo que eu coloquei botox… Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha. Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar. Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade