Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Patrícia Abravel opina sobre Tiago no BBB 22: “corajoso”

Ela disse que tentará acompanhar a edição do programa

Publicado em 15/01/2022

Após a confirmação de Tiago Abravanel no BBB 22, Patrícia Abravanel, tia do participante, se manifestou sobre a participação dele no reality. Na visão dela, se trata de uma baita coragem, já que ele aparecerá em diversos momentos para o país todo.

Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga. Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível”, disse ela.

Em tempo, Tiago defendeu a sua participação no programa; Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero. BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”, começou ele, que se prolongou.

“Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem. Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”, afirmou o ator e apresentador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade