Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Paolla Oliveira posa de biquíni na grama e ganha cantada lésbica

A famosa recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 14/02/2022

Se preparando para brilhar em mais uma novela da TV Globo, a atriz Paolla Oliveira colecionou uma chuva de elogios nas redes sociais, ao dividir um clique de biquíni ao lado de seu dog de estimação. Toda sorridente, ela esbanjou beleza e energia positiva.

Meu parceirão na dança”, disse ela na legenda da publicação que foi cercada de elogios calorosos. “Gente, uma mulher dessa não é para nos deixar bem não, gata demais”, disse um rapaz. “Queria que ela casasse comigo”, confessou uma segunda fã.

“Uma mulher dessa a gente se empolga demais”, completou a última. Vale destacar que, após diversos personagens de sucesso na TV Globo, a artista não costuma se isentar em temas importantes. Há pouco tempo, ela defendeu os direitos LGBTs.

“Aproveitem o dia de hj como motivação pra a partir daqui seguir mais artistas e influenciadores LGBTQIA+, ler autores, ouvir cantores, compartilhar notícias que celebrem a diversidade. Qualquer maneira de amor vale amar. #DiaDoOrgulho #LoveIsLove”, disse nas redes.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade