Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Paola Carosella já esteve em polêmica sobre ser lésbica ou bissexual

Em uma publicação enigmática em seu perfil no Twitter, a dona do ‘La Guapa‘ deixou um mistério no ar

Publicado em 26/05/2022

Paola Carosella viralizou após mencionar que alguns motivos atrapalhariam a sua relação com bolsonaristas. E soltou o verbo – “ou porque são escrotos, ou porque são burros”, destacou ela ao dar duas opções para a existência de apoiadores ferrenhos de Bolsonaro.

“Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”, disse a famosa, ao ser entrevistada no podcast “Dia cast” 

Mas a chef já esteve no centro dos holofotes, também, por outros motivos. Em uma publicação enigmática em seu perfil no Twitter, a dona do ‘La Guapa deixou um mistério no ar ao falar sobre as mulheres.

É, mulher é muito mais legal”, escreveu Paola em sua rede social, causando diversas reações nos internautas que acompanhavam a publicação. “Paola, não se mete nesse mundo não porque daqui a pouco você vai estar assim: procuro uma mulher que faça um inferno na minha vida, que me proíba de sair, de curtir fotos de outras e clone meu whatts”, brincou uma seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade