Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Redes

Pabllo Vittar tem fala apontada como transfóbica após dizer que gosta de pênis

A drag dividiu opiniões

Publicado em 08/09/2021

A estrela brasileira, Pabllo Vittaracabou protagonizando uma polêmica hoje (8) com alguns internautas. Em resposta a um seguidor, a drag falou – “Eu Gosto é de r*l*”, mas logo recuou e apagou. Porém, como tudo repercute velozmente nas redes, a fala foi suficiente para suscitar críticas de alguns. Pabllo foi defendida por grande parte dos internautas.

Em relação às críticas, os comentários giraram em torno de uma suposta obsessão pela genitália, tendo em vista que há homens que não têm pênis e se entendem como pertencentes ao masculino.

Em contrapartida, seguidores enfatizaram que a causa trans não deve ser banalizada e o fato de Pabllo gostar de pênis não tem nada a ver com transfobia, é apenas uma expressão de seu desejo.

As pessoas cancelando a Pabllo Vittar por transfobia só pq ela disse que gosta de “rola”, sendo que o contexto era totalmente outro. E vcs falando como se fosse ficar com uma pessoa que não tem oq vc procura/gosta na hora do sexo (no caso, rola), escreveu uma.

“Trans e travestis não conseguindo emprego e morrendo antes dos 30: ninguém protesta. Pabllo Vittar disse que gosta é de r0l4: transfobia vey”, disse outra.

Antes Lil Nas X, agora Pabllo Vittar decepcionando com transfobia. Incrível como a gente não pode confiar o suficiente em nenhum artista cis da comunidade LGBQIA+. Adoram um binarismo e genitalismo, né? Mais triste é ver pessoas que eu sigo, incluindo trans, passando pano, escreveu a internauta.

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução Twitter
Reprodução Guia Gay

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade