Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Pabllo Vittar revela otimismo com posse de Lula em 2022

Cantora destacou que espera cantar no evento

Publicado em 14/07/2021

Pabllo Vittar está sempre presente nas redes sociais, e nessa quarta-feira (14), a cantora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após revelar que deseja cantar na posse de Lula, caso o político ganhe a eleição como presidente, em 2022.

Mamãe, você vai cantar na posse do Lula?”, questionou um internauta, que foi respondido logo em seguida. “Espero que sim”, afirmou ela. Ao ver a declaração, alguns fãs da artista se manifestaram e demonstraram uma certa ansiedade com a possibilidade.

“Nossa, já imaginei a cena aqui, iria pirar”, disse um rapaz. “Que tudo, essa mulher é a melhor do Brasil mesmo”, brincou a segunda pessoa. “Poderosa é o nome dela”, destacou a terceira. Em tempo, a cantora já havia declarado o seu voto em Lula, se houver a possibilidade.

Além disso, a artista relatou que não se importa com rótulos. “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos”, disse ela em conversa ao O Globo.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade