Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Emocionou os fãs

Pabllo Vittar faz discurso emocionante no Teleton 2021

A cantora marcou presença no palco do SBT, ao lado de Eliana e Daniel

Publicado em 23/10/2021

Pabllo Vittar protagonizou um momento emocionante ao participar da abertura do Teleton 2021, no SBT. Ao vivo, a cantora marcou presença ao lado de grandes nomes, e discursou sobre a necessidade da inclusão. Segundo ela, as diferenças podem caminhar ao lado de todos.

Eu estou muito feliz de estar aqui. Ainda quero falar para o pessoal de casa orgulhem-se de ser diferente, levantem sua cabeça. Se tem uma coisa que os pacientes da AACD, as pessoas com deficiência, que lutam para ser quem são, sabe muito bem o que é e o que faz. O caminho é você. A vida é tão mais bonita quando a gente, mesmo com as nossas diferenças, caminhamos com a nossa diferença”, disse ela.

Na web, diversos fãs da drag a elogiaram; “É por isso que eu amo demais essa mulher”, declarou uma admiradora. “Chorando, além de cantar maravilhosamente bem, sabe falar sobre o que é preciso”, disse a segunda pessoa. “Maravilhosa demais”, elogiou a última.

Em tempo, Gil do Vigor revelou planos de diversas festas com a cantora, após a atual pandemia. Eu falei para ela. Se tiver vacinada, quando esse negócio passar, a gente vai fazer uma cachorrada. Porque ela vai embora para Nova York estudar. Tá certinha a mona. Vai estudar! A gente tem que beber, ficar com os boys”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade